Parties and Decorations

Festa do Pijama

Hi garotas !!!

Organização da Festa do Pijama sempre foi um problema pra mim, mas graças a Deus pude contar com a ajuda de outros blogs como o Santa Menina por exemplo. Então aqui vão algumas dicas pra deixcar sua noite M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A.A.A.A.A.

DECORAÇÃO: varia muito, principalmente se for uma festa para meninos e meninas. Se for somente para meninas a dica é: abuse do poder do rosa, use balões, puff's, pelúcia e tudo mais que você puder. Agora se for para meninos e meninas você pode fazer uma festa colorida, também com balões, puseiras de neon, tiaras máscaras e tudo o que for possível para deixar sua festa bem alegre e divertida.

ORGANIZAÇÃO: é sempre necessário a ajuda dos amigos nessa hora, por isso meu conselho é: separa grupos para determinados tipos de áreas, por exemplo: um grupo  para a limpeza do loca, outro para a decoração, outro para a arrecadação do dinheiro (se a festa for cobrada), outro para as dinâmicas e outro para a hora da recepção. Mais é indispensável que você esteja de olho, afinal a festa é sua !

PROGRAMAÇÃO: isso depende daquilo que você irá fazer na sua festa. Você pode só fazer uma festa com brincadeiras e a recepção, ou você também pode fazer um mini-culto para o pessoal, ou seja, um louvor bem alegre e descontraído de no máximo uns 10 min., uma palavra de reflexão também de na 10 min., e aí sim você pode partir para a parte das dinâmicas, dando intervalos para o pessoal repor as energias e também pra que eles não acabem se infadando. Lembrando que o que vale mesmo é não deixar o pessoal dormir. E por último você pode passar um filme, mais ou menos lá pelas três horas da manhã assim eles já poderam dormir.