Makeup

Oie garotas ....

Bom, gente eu não entendo muuuuuita coisa de maquiagem mais vamos lá né? !:

1ª dica: Escola - não usar sombra e sempre fazer uma maquiagem leve , usando um pouco mais de blush pra deixar um ar de coradinha.

2ª dica: Passeio- vai bem qualquer tipo. De dia uma maquiagem mais clara sem muito brilho, um pouco romÂntico, pra mim é tipo ideal. A noite você pode usar uma maquiagem que leve um pouco mais de brilho.

3ª dica: Noite- maquiagem mais escura, de preferência com olhos esfumaçados, sempre com tom sobre tom, tipo lilás e roxo, verde e um pretinho básico. Dica importante: maquiagem clara= batom mais escuro; maquiagem escura= batom mais claro; sem breguiçe em gente rsrsrs.

4ª dia: Onde comprar- bom garotas, ultimamente eu indico pra vocês os quartetos de maquiagem da Avon que estão lindos. Apostem principalmente na coleção expreso que é nude, ou na expresso glamour que é mais pra noite, mais vai depender do gosto de vocês. Se puderem investir em outras mais caras com Natura ou até mesmo Boticário e Make B. fiquem a vontade, eu tenho um gloss da Intense o Boticário e é simplismente perfeitaaaa, vale a pena cada centávo rsrs...

Em baixo segue algumas fotos dos qurtetos da avon, e da nova coleção da Boticário - Make B., e também um vídeo de como se maquiar pra vocês.

Linha intense da O Boticário.
Linha Make B. - O Boticário
Linha Mineral - O Boticário
Quartetos de sombra - Avon



Nenhum comentário:

Postar um comentário