Makeup para Natal e Reveillon

O Natal é uma ocasião familiar, por isso nada de usar sombras muito forte. Primeiro preparar a pele com um hidratante em seguida passe uma pré-base ou uma base mesmoo (recomendo a linda Magix da Avon). Depois use sombras neutras como marron claro e bege, combinado com um blush cor de bronze, um rímel e deliniador ou lápis para marcar os olhos. Como a maquiagem está mais neutra você pode colocar um batom mais chamativo como um vermelhor (mais nada de muito piriguete rsrs) ou um nude mesmo se preferir.


Já para o Reveillon são várias as opções pois você pode fazê-las mais coloridas ou mais cheias de brilho. O consultor de maquiagem da O Boticário, Sadi Consati, dá algumas dicas para o Reveillon.
A primeira é um orsa pink aplicada nas pálpebras móveis esfumada com uma sombra mais clara, bege por exemplo, um blush rosado, lápis e rímel preto, e pra finalizar um batom rosinha pra destacar.
A segunda dica: é uma sombra preta na base dos cílios e no canto externo dos olhos iluminando com uma sombra branca abaixo da sombrancelha. Passe o blush de forma circulares nas maçãs do rosto com um gloss pra finalizar a make.


Nenhum comentário:

Postar um comentário